Story
Era uma vez um pianista chamado Rui Daniel da Silva. O pianista gostava tanto de viajar que já tinha visitado mais de 100 países. Um dia, o pianista resolveu fazer uma viagem grande, durante um ano.
Era uma vez uma mulher portuguesa chamada Maria Conceição. Era uma vez uma fundação que patrocina a educação de centenas de crianças no Bangladesh. A Maria gostava tanto da sua fundação que pediu ao Rui para ajudá-la quando lá chegasse de bicicleta, vindo do Irão.
Era uma vez um coro feminino de Leiria chamado Coro Ninfas do Lis. O coro gostava tanto do seu pianista que o apoiava em todas as suas aventuras malucas pelo mundo.
Era uma vez um museu em Leiria chamada Museu da Imagem em Movimento. O museu gostava tanto de música que vai receber o coro e o pianista para um concerto a favor da fundação.
Obrigada ao museu por aceitar receber este evento. Obrigada à Maria Conceição por lutar pela educação de tantas crianças. Obrigada ao Rui pela entrega aos nossos projectos. E obrigada a todos vós que estão a contribuir para esta causa.
